Presenteie com Caricatura Individual

Caricatura com Base na sua Foto


Que tal presentear com criatividade? Ou então personalizar sua formatura ou aquele evento importante na sua vida que está chegando? Personalizar seu quarto ou até mesmo dar uma cara única para o seu trabalho?

Conheça algumas das caricaturas individuais que fizemos! Nos envie sua foto e vamos criar a sua também!

Peça seu orçamento. É grátis e respondemos bem rápido!

Whatsapp: (17) 99215-9453
E-mail: desenhae@gmail.com

1 - Informações Importantes sobre as Caricaturas Individuais: 
- As nossas caricaturas são coloridas digitalmente e enviadas em arquivos de alta qualidade para o seu e-mail. Mandamos o desenho com base na sua foto nos arquivos .jpg .pdf e .cdr para você poder usar e imprimir como, onde e quantas vezes quiser com toda a facilidade e liberdade!

Prazo de produção para as Caricaturas: ( 1 a 2 dias para o rascunho e até 4 dias úteis para a arte final) 

Caricatura Darth Vader Desenho
Caricatura Individual com Fantasia de Darth Vader

2 - Como encomendar a minha Caricatura? 
- Entre em contato conosco pelo whatsapp 17 99215-9453 ou pelo email desenhae@gmail.com e solicite o orçamento do seu desenho. Nele você poderá nos passar a quantidade de pessoas, se gostariam de adicionar animais de estimação, veiculos, ou cenários na caricatura. 

- Depois de aprovar o orçamento para criação da caricatura, você poderá escolher a forma de pagamento, que pode ser por cartão de crédito ou depósito Bancário (com 10% de desconto no depósito) 

- Após acertarmos a questão do pagamento do desenho, você poderá nos enviar as fotos do rosto da pessoa que seria desenhada, podem ser quantas fotos você quiser! O importante é se lembrar que: As fotos precisam ter qualidade para adaptarmos todos os detalhes do rosto. De preferência sem óculos escuros. E não podem estar com uma parte do rosto cortada. 

- Amaremos sugerir a pose e roupinhas da sua caricatura. Podemos variar seu desenho com os gostos, Hobbies e características da pessoa que será desenhada. 


3 - E se eu não gostar do desenho? 
- Após passarmos da etapa 2, nós montaremos um rascunho totalmente personalizado, com os detalhes que combinamos. Daí você poderá pedir qualquer mudança! Só passaremos para as cores e arte final do desenho após tivermos a aprovação do rascunho.

Caricaura com Base na sua foto


4 - Onde posso usar o meu desenho? 
- A caricatura poderá ser usada onde quiser! A qualidade que enviamos permite você usar para imprimir em banners e quadros grandes... Ou até mesmo pequenos adesivos e detalhinhos da sua formatura ou personalização. 

Peça seu orçamento. É grátis e rápido!

Whatsapp: (17) 99215-9453
E-mail: desenhae@gmail.com

Desenho de Formatura - Formanda


2 comentários: