Caricatura de Noivos com Moto

Na caricatura de noivos para seu casamento, além de pedir o seu animalzinho, você pode pedir também para colocar seu veículo. Eu realmente gosto muito de quando os noivos pedem para desenhar a sua moto ou seu carro, exatamente no modelo e nos detalhes dele. Assim como na caricatura de noivos da Karina, que pediu um caminhão e um piano!

E foi assim que Vanessa quis suas caricaturas, ela e o noivo na moto, ela com comida japonesa e ele com o controle de videogame.


caricatura-noivos-veiculo
Olha o comentário que ela deixou para gente sobre sua caricatura de noivos:

"Encontrei o contato do Mateus na Internet, sem indicação de ninguém. Num primeiro momento me senti insegura, mas isso passou quando o Mateus nos atendeu (eu e meu noivo) pela primeira vez. Muito atencioso e solícito. Entendeu bem o que queríamos e realizou o trabalho de maneira excelente, tanto na rapidez quanto na qualidade. Recomendo o Mateus sem sombra de dúvida. Minha caricatura ficou linda!"

Com certeza foi um prazer enorme fazer essa caricatura para eles, e fica muito bacana nos detalhes como convites e brindes do casamento


Peça a sua caricatura de noivos para seu casamento! Converse comigo pelo e-mail:
desenhae@gmail.com

5 comentários: