Caricatura Nerd para Noivos

Eu amo quando faço caricaturas para o casamento de noivos criativos! E foi muito prazeroso realizar o seguinte pedido da Aline e do Graciano: 

"O noivo de terno, mas na camisa o simbolo do Batman (ele é fã). Abaixo de um dos pés, uma bola de futebol. Em uma mão, um sabre de luz azul (fã do Star Wars) e na outra mão uma manete de vídeo game. O fio (cabo) estaria me laçando. (Ele q me laçou.rs). A noiva com um extintor na mão (sou bombeiro)."

Ha! Uma caricatura com o simbolo do Batman e um sabre de luz? É claro que eu iria amar fazer uma caricatura com esses acessórios! E o resultado ficou muito interessante :)


Caricatura de Casamento Nerd Star Wars

Eu gostei muito de como ficou a caricatura deles! E os noivos também amaram! Olha que máximo o comentário que ela fez sobre o meu trabalho:

"Tive a sorte grande de digitar no site de busca e, num presente divino,  cair na sua página!!! Mateus é ARTE!!! Extremamente profissional, comprometido com prazo e gosto do cliente!!! Conseguiu traduzir com tamanha sensibilidade e personalidade cada detalhe de nossa identidade no papel!!! Resultado: recebemos nossa caricatura para o convite de casamento traduzindo nossas loucuras,  nerdices e amor! Rs Queremos agradece-lo por tornar o nosso dia mais especial e dizer que a cada etapa de nossas vidas, vamos querer registrar de uma forma divertida e especial com a ajuda do seu trabalho!!! Mateus, a força com você está!!! Kkkkkkkkkkk" 
- Aline e Graciano

Hahaha! Meu trabalho chegou a receber um elogio no melhor estilo Mestre Yoda de Star Wars!

Logo logo vou postar para vocês uma outra caricatura que fiz para um casal que também teve uma personalização com base no filme Star Wars!

E você? Vamos conversar logo sobre a sua caricatura!

Vamos deixar os detalhes do seu casamento mais criativos também, entre em contato:
desenhae@gmail.com

0 comentários: