Caricatura de Família + Convite

Se você quiser sair um pouco do padrão da caricatura de casamento sendo apenas os noivinhos ao lado, pode fazer algo como a Madária me pediu.

Ela entrou em contato comigo pedindo uma caricatura de casamento para brindes e convites que tivesse toda a sua família junta! Os noivos e os filhos. A forma em que ficaram todos juntinhos deu um toque ainda mais especial não acha? :)
Caricatura de Noivos com Família

Porém a criatividade dela não parou por aí. Por que não colocar junto quem juntou esse casal? Sim! Segundo ela, tivemos uma "cupida" no relacionamento deles. E sim! Fizemos uma caricatura no maior estilo dela também, e muito mais que isso, ela foi parar até no convite! Super bacana né?

Convite de Casamento com Caricaturas da Família

Foi muito bom montar o convite de casamento da Madária com todo esse pessoal, por isso ainda fiz de brinde um "Obrigado pela sua presença". Que completou ainda mais todo esse capricho que certamente foi o casamento desses noivos.

Caricatura de Noivos para convite

Vamos deixar os detalhes do seu casamento mais criativos também, entre em contato:
desenhae@gmail.com

4 comentários:

  1. estou querendo fazer a caricatura para meu convite de casamento com minha filha de 6 anos e a minha outra q tera 8 meses no dia do casamento... gostaria de colocar meu marido com cerveja e churrasco na mao e minha filha de 6 anos puxando meu vestido...como faco?? qual seria o valor para a arte???

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Vivian, Será um prazer te ajudar.
      Entre em contato comigo pra te passar um orçamento!
      meu whatsapp (17) 99215-9453
      email: desenhae@gmail.com

      Excluir