Dicas e Dúvidas

Caricatura de Casamento com animal


Qual o procedimento para a compra da caricatura?

Primeiramente, envie todos os detalhes de como gostaria que sua caricatura fosse... Depois de recebermos todos os dados te enviaremos o valor, se aprovado, poderá comprar a sua caricatura por depósito bancário ou parcelar a compra da sua caricatura pelo Pagseguro em até 12 vezes... Será enviado para você um rascunho onde poderá pedir as alterações que achar necessário. Assim, quando você aprovar o rascunho da caricatura passaremos para a arte final com cores.


--
Como poderei usar minha caricatura? 

A caricatura permite personalizar o que quiser... Convites de casamento, banners, quadros, adesivos em carros, canecas, chinelos e poderá ser usada também para personalizar camisas e almofadas. Use sua criatividade e personalize o que e do tamanho que quiser! 


--
Em quanto tempo terei minha caricatura pronta? E se eu precisar de uma caricatura urgente?

O tempo para receber sua caricatura pode depender do número de alterações que pedir no rascunho, mas o prazo que dou é de uma semana. Se precisar com urgência, nos informe via e-mail pois terá um pequeno acréscimo para podermos dar uma maior agilidade a sua solicitação. 


--
Posso pedir uma caricatura totalmente personalizada, com uniforme de times de futebol, modelos de vestidos, com taça de bebidas ou algum acessório na mão?

Sim, esses detalhes apenas trarão riqueza a sua caricatura, e não terá nenhum acréscimo no valor final!... Se quiser escolher as roupas que quer nas caricaturas poderá até mesmo nos enviar imagens, isso vai torna-la ainda mais bonita! Fique a vontade para usar sua criatividade, também daremos opiniões que poderão ajudar nos detalhes.


--
Posso pedir uma caricatura com meu animalzinho de estimação ou veiculo? 

Sim, porém, em caricaturas com um mascote, moto ou carro, temos um pequeno acréscimo no valor da caricatura. Nos envie no e-mail essa solicitação também, e te passaremos o valor que ficaria com esses detalhes. E nos mande fotos do animal de estimação, ou especificações do veículo... Assim, a caricatura ficará ainda mais original.


--
Peça já a sua caricatura! 

Para pedir a sua caricatura agora mesmo, mande um e-mail para o desenhae@gmail.com


--
Ainda está com alguma dúvida?

Se ainda estiver com alguma dúvida ou em busca de alguma dica para a sua caricatura, fique a vontade e entre em contato comigo!


Peça a sua caricatura! Solicite o orçamento pelo e-mail:
desenhae@gmail.com

Caricatura de Casamento com Video Game

2 comentários:

  1. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou grata pelo seu trabalho e pela pessoa que você é. Muito atencioso, e com certeza me satisfez muito. Ficou perfeito e estou apaixonada. Ficará lindo na moldura e irá deixar minha festa muito mais charmosa. Obrigada pelo carinho, e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Mateus!Gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir