Caricatura de Noivos

A caricatura para os noivos poderá ser usada para personalizar os convites de seu casamento, noivado ou chá bar, também poderá usar a sua caricatura para grandes banners, quadros, pequenos adesivos e para brindes do casamento, como chinelos personalizados e canecas.

Conheça as nossas caricaturas que já fizemos e peça o seu orçamento de caricaturas, e receba a sua arte em vetor para a impressão em qualquer tamanho.

Confira a baixo algumas das caricaturas para casais que já fizemos. Clique nas fotos para ver maior!
(Essas caricaturas não são modelos que devem ser escolhidos, a sua caricatura poderá ser totalmente personalizada e única)


Caricatura de Noivos para convite de chá bar, na caricatura foi incluso um trator, pois o noivo é Engenheiro Agrônomo e a noiva está com um Estetoscópio por ela ser médica! Essa caricatura ficou bem personalizada com os interesses de cada um dos noivos.


Caricatura para Noivos com Convidados, essa é uma aplicação muito interessante que você poderá fazer para sua caricatura, ela será impressa em tamanho real e os convidados do seu casamento poderão colocar o rosto no painel e tirar fotos junto com seus noivinhos!


Caricatura de pedido de casamento, essa caricatura também foi usada para os convites e para um banner para a festa de casamento do casal.
A ideia ficou bem bacana de o noivo a pedindo em casamento e a noiva com o buquê com flores amarelas para combinar com a decoração do casamento.

Caricatura de noivos em dois modelos, dessa vez o cliente solicitou duas variações de caricaturas, uma versão para o convite, que ela está puxando o noivo amarrado na corda, e uma segunda versão para um banner e confecção de brindes do casamento.



Peça a sua caricatura! Solicite o orçamento pelo e-mail:
desenhae@gmail.com

15 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber se posso utilizar seus modelos como amostra para meus clientes?
    Trabalho como freelancer, trabalho com materiais gráficos, e as vezes tenho clientes que quer sua caricatura, porém não trabalho com caricaturas, então pegaria os serviços e faria com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O uso das nossas caricaturas é permitido desde que seja para a divulgação e devidos créditos ao Desenhaê. Então pode ficar a vontade nesse sentido :)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer com vocês caricaturas para meu convite de casamento. Quero saber valores e etc...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer com vocês caricaturas para meu convite de casamento. Quero saber valor

    ResponderExcluir
  5. Temos interesse, algum telefone pra contato?

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de fazer duas caricaturas pro meu convite de noivado
    Gostaria de saber preço
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio, será um prazer te ajudar...
      Meu whatsapp (17) 99215-9453
      E-mail: desenhae@gmail.com

      Excluir
  7. Gostei do seu trabalho, gostaria de fazer um orçamento, poderia me enviar um e-mail em thaty.recupera@outlook.com, agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de um orçamento de caricaturas de noivos no cavalo,por favor,meu imail é
    Kelly_caroliny_15@hotmail.com
    Fico no aguardo,obrigada😊

    ResponderExcluir